terça-feira, 16 de novembro de 2010

Introdução ao Blog

Nunca se falou e se deu tanta importância como nos dias de hoje para a aprendizagem organizacional, é um tema muito atual e debatido nos recursos humanos das empresas.
As organizações, como um todo, estão valorizando com a gestão das pessoas, com os seus recursos humanos, pois um colaborador satisfeito trabalha motivado e assim produz mais. Mas não vale somente um bom salário, as organizações se preocupam muito com o clima, benefícios, qualidade na estrutura e de dar suporte com treinamentos para os colaboradores realizarem bem suas atividades.
Partindo dessa grande importância, foi construído este blog sobre a aprendizagem organizacional e junto com este tema, abordando as teorias de aprendizagem, técnicas de treinamento, dicas de logística, o papel do instrutor e do treinando. Pois não é válido somente dar um treinamento, mas tem que se verificar a qualidade do mesmo, estudar o público alvo, o tema e assim, identificar a melhor forma de passar o conhecimento, a teoria que se encaixa e dessa forma obter os resultados esperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário